Notícias

Setcergs comemora 55 anos

Setcergs-50anos

O Sindicato das Empresas de Transporte de Cargas e Logística no Estado do Rio Grande do Sul (Setcergs) comemora seu aniversário nesta quinta-feira (28), a partir das 19h30, reunindo associados, autoridades, fornecedores, parceiros, amigos e familiares em sua sede, na Avenida São Pedro, 1420, em Porto Alegre.

Na solenidade serão prestadas homenagens às empresas associadas por 10, 20 e 30 anos tempo de filiação ao Sindicato. Também haverá a entrega do troféu Mérito do Transportador Gaúcho para dois empresários do setor. Promovido desde 1989, este reconhecimento visa prestigiar publicamente os transportadores gaúchos que tenham contribuído para o desenvolvimento do Transporte e Logística no Estado do RS e no Brasil.

A comemoração dos 55 anos revelará ainda dos vencedores do Prêmio Preferência do Transporte e Logística 2014. Realizado desde 1994, este prêmio tem por objetivo identificar as marcas preferidas dos transportadores e operadores logísticos associados. Esta premiação permite ao Sindicato reconhecer e homenagear aqueles fornecedores e parceiros que se destacam pela qualidade de seus produtos e serviços.

A outra atração desta solenidade festiva será a entrega do Destaque Empresarial 2014. Instituído há cinco anos, este troféu tem como finalidade reconhecer publicamente empresas que tiveram expressiva contribuição para o desenvolvimento tecnológico do transporte e logística no Rio Grande do Sul.

“Todos nós nos sentimos muito honrados em participar desta comemoração e mais honrados ainda em ter em seu quadro social empresas e empresários do melhor nível profissional. Agradecemos a todos os ex-presidentes, diretores, associados e colaboradores do SETCERGS por representarem tão bem nosso segmento empresarial”, enfatiza o presidente Sérgio Neto.

Fonte: Portal de Notícias Carga Pesada


Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *